Tartamudeio Mental causa Block!

Acordo e encaro este sábado que se estende por uma paulicéia ensolarada e ressecada. 

Após meus ritos matutinos passei os olhos no twitter e aproveito pra comentar um post do @guileite.. e olha só o que me aparece (ver a imagem aí)!!!
Um arremedo de spam pra lá de safado se embrenha na minha timeline... se você for corajoso e clicar no link do "artista" JOELSON GAGUINHO (hahahahahaha - aimeudeus!) vai se deparar com um pagodinho pra lá de ruim.
Eu - apesar de ranzinza - e incorporando o @nickellis, dentro dos meus limites de civilidade, recusei o spam (e tá bão, dei uma forcinha na democratizaão da merda). 
E olha só a resposta do boçal!!!! Bem feito véio! Quem mandou alimentar troll? Agora só dando block e denunciando o "sambista-spammeiro".
Como diria o pioneiro @crisdias #AVAPAPU!

Posted via email from Impressões Digitais

Comentários

Postagens mais visitadas