Febeapá [011]

O bagulho 'tá doido? O negócio 'tá feio? A vida 'tá do avesso?

Ora meu amigo, seus "poblema se acabaram"...

Graças aos hercúleos esforços dos correspondentes do FEBEAPÁ (FEstival de BEsteiras que Assola o PAís desde os meados de 1960 com o Sérgio - êita nome supimpa, sô! - Porto) aqui estão, ao seu dispor preclaro e dileto leitor, alguns exemplares - nominalmente declarados - do quesito "é a ignoranssa qui astravanca u porgréssio):

1º Antes de mais nada, você não pode e não deve ser mesquinho; assim, inicie a sua recuperação mundana auxiliando o caridoso e inigualável senhor CARLOS MAGALHÃES:

























2º Você pensa que só sua vida é uma merreca? Que não dá p'ra sair dessa? Olha só que exemplo de determinação e comprovação viva de que milagres acontecem. Mire-se no exemplo deste palmeirese, o ex-corinthiano LUIS CLÁUDIO:



















3º Por outro lado, se seu cãozinho escafedeu-se, você ainda tem recaídas e saudades do reduto e/ou do casino, ana necessitado de um pedicuro ou 'tá pensando seriamente em se converter ao judaísmo... Nem pense! Vá de PAI AMBRÓSIO:

























4º Mas, se nada disso ajudar o caro consulente, busque o auxílio infalível da "garrafada", que com certeza, PRA alguma coisa ela vai funcionar... Basta procurar o JOSE FLAVIANO COSTA, olha o endereço aí:

Comentários

Postagens mais visitadas