NOVIDADES!!! (nem tanto, nem tanto)

Eu sou um atabalhoado, né?!

Há uma semana decidi publicar em aúdio, via podcast (Impressões Digitais - Versão Acústica) os artigos que escrevo para o Podcastcafe produzido pelo Christian Gurtner e que são devidamente reproduzidos aqui semanalmente desde fevereiro de 2007...

E não é que me esqueci de avisar devidamente aos meus leitores!

Somente deixei uma introduória e xexelenta notinha no artigo aqui publicado em 13 de abril.

Como sei que muitos não têm tempo para ler na telinha (aqui eu me incluo) os blogs alheios, creio que minha atitude de colocar a "voz do dono" nestes artigos sobre podcasting, tornando-os disponíveis àqueles que já me ouvem, foi uma atitude p'ra lá de razoável...

Comentários são bem vindos.... deixe seus comentários, envie sugestões via email ou skype... tá tudo à mão aqui! Se você ainda não ouve o podcast Impressões Digitais assine o feed (em caso de dúvida não quebre o vidro, envie sua questão para o departamento de perdidos e achados - sergiovds@gmail.com)

Comentários

Postagens mais visitadas