Wasabi & Goowy

Tenho experimentado 2 ferramentas web 2.0 com tecnologias completamente opostas que prometem. Uma é o Wasabi tocado pelo Danilo Medeiros e mais um pessoal (ô memória fraca, sô) baseado em Ajax que une gente através de seus feeds e links, a outra é o Goowy baseado totalmente em Flash que é basicamente um desktop móvel, juntando-se a isto o Writely (infelizmente perdi o prazo e agora 'tô na fila esperando uma vaga após a transferência do serviço pro Google), um editor de texto online colaborativo FREE que 'tá acabando com os sonhos do Bill Gates e seu Vista (este era o mote: colaboração on line) começamos a ter uma vidinha distribuida e online "de vera"...

Mas para quem quiser dar uma espiadinha nos bichinhos ai acima e tem um ladinho GEEK sugiro que se dê uma lida no que diz o Projetista Chefe do Goowy, as outras partes da entrevista também são esclarecedoras... Esta dica também vale pro Danilo (vou mandar este texto p'ra ele agora)...

Comentários

Anônimo disse…
Oi Xará

Acho que o wasabi é desenvolvido em java. talvez por isso ele seja muuuito lento!
Anônimo disse…
[modo "se gabando" on]eu tenho writely, eu sou writely antes do gúgou comprar, eu sou das antigas da startup[off]

Que ridícula, hehehe. Puxa, eu adorava o Word (!) até descobrir como o writely é gostosinho.

Besos,

Aline

Postagens mais visitadas