I Dig it 006



Clique aqui para o mp3 do I Dig it #006


Parece praga! A cada edição acontece alguma coisa... desta vez foi a base de voz (já uma droga no natural) que foi deteriorada pelo Audacity na hora de exportar o AIFF ... Rapidamente: No G3 de casa com Audacity gravo vários blocos voz, faço a edição bruta (ou seja, arrancar as engasgadas, ruídos externos, os ahnn, etc.) ainda em separado, daí junto tudo no audacity e dou uma ajustada no nível, só... e aí exporto para AIFF e faço a edição final nas horas vagas do meu G5 do escritório com o Garage Band / iTunes... Mas tudo bem, se eu não tocasse nos assunto só os mais exigentes perceberiam o "bug"

Bem que tentei ficar só com 30 minutos, mas não deu... ficou com 34', sorry...



Antes dos comentários dos diletos ouvintes, tive que comemorar a citação do Impressões Digitais no VocePod em "Pírulas" nº 22, apesar dos meus "equipamentos vagabundos"...


Caixa Postal: Só a Aline enviou um comentário (aceitando o epíteto Miss DonaDoida Verão 2006) na página do Impressões no Vocepod (sniff!).

Na Comunidade Impressões Digitais do Orkut o João Paulo - fã semicondicional (?!?) do I Dig - lá de Natal no Rio Grande do Norte deve ter gostado das edições anteriores... já estava dia 12/02 cobrando o I Dig #006... a ambos meus sinceros agradecimentos.


Ah! O comentário sobre o ícone dos ElasPod e do iTunes, e sobre a zona lingüistica entre:
GOOGLE (gúgól) - marca comercial do processo de busca na internet.
GOGOL (gógol) - termo matemático - 1 seguido de 100 zeros.
GOGGLE (gógol) - olhar esbugalhado ou óculos - versão livre - leia definição inglesa abaixo.
verb: [intrans.]
look with wide open eyes, typically in amazement or wonder: "What in the world are you goggling at "? - (of the eyes) protrude or open wide.
adjective: [ attrib. ] (of the eyes) protuberant or rolling.
noun:
[1] ( goggles) close-fitting eyeglasses with side shields, for protecting the eyes from glare, dust, water, etc. - informal eyeglasses.
[2] [in sing. ] a stare with protruding eyes.
DERIVATIVES: goggled adjective
ORIGIN: Middle English (in the sense [look to one side, squint] ): probably from a base symbolic of oscillating movement.



POR FAVOR!!!! Enviem comentários em áudio, além de ficar mais simples, fica mais legal p'ra todo mundo... 'Brigado.




No Manual do Torneiro Mecânico o comentário é sobre a quebra de segredos eletrônicos e a segurança do mundo windows... que é uma zona a gente já sabia... agora sabemos que 'tá uma paranóia total!!! E obviamente a M$ fatura um pouco mais com suas próprias falhas... (ahn bão...)





No Homo Sapiens - esgotando os Freires pernambucanos ilustres - lanço mão do educador Paulo Freire para introduzir o assunto honestidade intrínseca, segredos íntimos e a nova maneira de ato de confissão internética!!!!




No caiu na rede resgato historinha sobre a divulgação de íntimo segredo define Exclusão de Culpabilidade em acórdão judicial e que possui como corolário o seguinte texto do João Ubaldo Ribeiro:
"... um juiz, em sapientíssioma sentença, decidiu contra as pretensões de um cavalheiro que, aceitando integrar-se numa suruba (...), topou gostosamente um convite para efetuar conjunção carnal com a esposa de um amigo, o qual, contudo, aproveitando-se da situação de vulnerabilidade do co-surubante 'in acto fornicanti', fez o mesmo, naturalmente por outra via - ai! - com o dito co-surubante... Esse magistrado criou a EXCLUSÃO DE CULPABILIDADE na presença do que poderemos rotular de 'animus surubanti'... estando a vítima (o vítimo, no caso) bêbeda ou não... Princípio consagrado na obra 'De Rerum Fioforum' - que toba de bêbedo 'dominum non habet'..."


Na Ignorança qui Astravanca u Porgrëssio volto ao assunto transporte metropolitano e a andar de Metrô com usuários esbaforidos... e pimba! Véio preso na porta!!!!!




Na podsafe music do Preservativo Musical temos mais uma música da Robin Stine, sintomaticamente com o título "I've got a a secret".


Post Scriptum: Para quem ainda não se apercebeu cada edição do Impressões Digitais segue um tema, um "pano-de-fundo", o de hoje foi SEGREDOS.

Ops... lá 'táva eu esquecendo...


O Background deste Impressões utilizou 3 versões distintas da canção All of Me (de Seymour Simons e Gerald Marks), com

Charlie Parker





Billie Holiday






John Pizzarelli





(taí a letra pra quem é curioso)

ALL OF ME
You took my kisses and all my love
You taught me how to care
Am I to be just remnant of a one side love affair
All you took
I gladly gave
There is nothing left for me to save
All of me
Why not take all of me
Can’t you see
I’m no good without you
Take my lips
I want to loose them
Take my arms
I’ll never use them
Your goodbye left me with eyes that cry
How can I go on dear without you
You took the part that once was my heart
So why not take all of me

Comentários

Postagens mais visitadas