Podcast 000

O podcast-beta ((I Dig it 000) 'tá "no forno"...
Algumas coisas já estão prontas, faltam só alguns ajustes (cortes, bg's...) e 3a. ou 4a. o danado 'tá no ar... E aí é começa o trabalho de verdade: manter as edições do Impressões Digitais constantes...
Ah! Já ia esquecendo... vou manter este Web Log como um tipo de "make-off" do podcast, enquanto o www.impressoes.vocepod.com (um segredo já existe uma url alternativa - www.sergiovds.tk - não posso esquecer de colocá-la nos links aí do lado) será utilizado única e exclusivamente para o podcast em si.
Neste "beta" aconteceu de tudo um pouco... Por exemplo: antes de iniciar as gravações das chamadas e vinhetas, pifou o microfone (tô louco atrás de um - aviso: a entrada do mike tem que ser USB), e como o prazo que me dei já estava "estourado" desisti deste modelo de gravar pedacinhos, pois o microfone interno do iMac possui um ruído de fundo de matar. Assim, respirei fundo e gravei direto... Só sei que pra editar vai dar um trabalhão (toda hora eu engasgava, batia na mesa, me embanando todo com a linha de pensamento). Fui interrompido por latido de cachorro, campainha do interfone, filhas, telefone... e queima de fogos!!!!
Mas, apesar dos pesares, tá sendo muito divertido e elucidativo...
O I Dig it 000 - que significa (I)mpressões (Dig)itais (It)em 000, desculpem não resisti ao jogo de palavras - apresenta qual será a estrutura básica dos podcasts subsequentes. Eu não vou explicar aqui como é... vão à pagina ou agreguem o RSS para ouví-lo, oras! Eu não tive este trabalhão por nada né?!

Comentários

Postagens mais visitadas